27 de setembro, 2013


Decorre hoje, 6 de outubro, em Portugal a jornada de recolha de assinaturas com o objetivo de pedir à União Europeia a proteção da vida humana a partir do primeiro momento da sua existência.
O Santuário de Fátima associa-se a esta campanha europeia, intitulada “Um de Nós”, pela divulgação da mesma em todas as celebrações oficiais realizadas hoje e nas que foram celebradas no passado domingo, e com o convite aos peregrinos e visitantes deste santuário para que assinem a petição nas paróquias a que pertencem ou diretamente na página disponibilizada para o efeito na Internet: www.oneofus.eu.
Em todas as celebrações do programa oficial para o dia de hoje se reza pela defesa da vida: “Pela vida humana desde as suas origens, para que os governantes da Europa e dos Estados a valorizem como dom inalienável, a protejam com as leis adequadas e nunca financiem atividades que a destruam, oremos ao Senhor”.
PDF

HORÁRIOS

19 abr 2024

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 07h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 12h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.